Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

Fevereiro 2018
D
S
T
Q
Q
S
S
 
 
 
 
1
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
20
21
22
23
25
26
27
28
 
 
 
A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.
Home  > ObservArribas
imprimir

ObservArribas
OBSERVARRIBAS 2018

O projeto Life Rupis e a Câmara Municipal de Miranda do Douro voltam a coorganizar o ObservArribas em 2018.
O Festival Ibérico de Natureza das Arribas do Douro regressa a Miranda do Douro, em pleno Parque Natural do Douro Internacional, de 25 a 27 de maio de 2018, apostando num programa repleto de atividades: observação e anilhagem de aves, passeios na natureza, workshops, palestras e exposições, sem esquecer os mais novos, a rica gastronomia e cultura locais. Haverá também uma feira, onde os produtos e serviços ligados à natureza e à região terão destaque. Um evento que vai trazer vida e visitantes a Miranda do Douro, no final da primavera e que este ano, comemora os 20 anos do Parque Natural do Douro Internacional, tendo como «cabeça de cartaz» a águia-perdigueira, umas das espécies-alvo do Life Rupis e Ave do Ano 2018 em Portugal.

Estamos agora em fase de preparação do programa, e a abertura das inscrições está prevista para o início de abril. Esteja atento às novidades.




Propostas de Atividades e Expositores

A organização do festival convida as empresas e entidades ligadas ao turismo e natureza (animação turística, alojamento, restauração, artesanato, etc) da região, de Portugal e Espanha, a participar no festival, e a contribuir para o desenvolvimento sustentável e a notoriedade das Arribas do Douro. O período de inscrição para expositores e promotores de atividades, está aberto até 10 de março.



Parcerias locais | Alojamento, restauração e afins

Caso tenha uma unidade hoteleira, estabelecimento de restauração ou outro relacionado, e queira associar-se ao festival, oferecendo descontos aos participantes do mesmo, contacte a organização A/C Maria José Morais (ICNF) - contactos em baixo.


Mais informações

Website: www.observarribas.com (em breve)
Siga-nos no Facebook - hashtag: #ObservArribas

Parcerias Locais | Stands e Expositores
- Maria José Morais (ICNF) | maria.morais@icnf.pt | telf. +351 273 431 457

Programa | Inscrições
- Vanessa Oliveira (SPEA) | e-mail: vanessa.oliveira@spea.pt | telf. +351 213 220 430
Comunicação e Divulgação
- Joaquim Teodósio (SPEA) | joaquim.teodosio@spea.pt | telf. +351 213 220 430 | telm.+351 912 737 243





OBSERVARRIBAS 2017



A primeira edição do ObservArribas - Festival Ibérico de Natureza das Arribas do Douro, coorganização da Câmara Municipal de Miranda do Douro e do projeto Life Rupis, teve lugar em Miranda do Douro, em pleno Parque Natural do Douro Internacional, entre 23 e 25 de junho de 2017. Um programa diversificado que juntou uma feira com mais de 75 atividades de observação de aves, passeios na natureza, workshops e palestras, atividades para os mais novos e ainda momentos culturais e gastronómicos, no qual participaram mais de 800 pessoas. Assista aos melhores momentos do Festival 2017.


Festival ObservArribas 2017 - Miranda do Douro from SPEA on Vimeo.


Melhores momentos do Observarribas 2017 from SPEA on Vimeo.


Galeria de Fotografias

ObservArribas


voltar



Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com